🎉Se prepare para uma festa de arrasar! A Rápido Ribeirão está soprando as velas do seu 56º aniversário, e quem ganha o presente é você! 🎁

Para celebrar tem um presente imperdível: 56% de desconto em todas as passagens da Rápido Ribeirão! 🚌

Compre sua passagem ainda HOJE e utilize o cupom NIVERRAPIDO56 para garantir essa oferta fenomenal. Ah, e as viagens são válidas de 13/05 a 20/06, então já marque sua agenda para uma aventura incrível!

Passageiros

Passageiro

Criança

ocupando assento até 5 anos

Criança

!

Limite de passageiro excedido!

!

👉 Promoção válida para compras no site ou app do clube giro, em 08/05, para viagens de 13/05 a 20/06 nos trechos operados pelas empresas Viação Rápido Ribeirão. Permitida uma compra por CPF. Em caso de remarcação da passagem, poderão ser cobradas taxa e diferença tarifária. Sujeito a disponibilidade.